Notícias

Conheça a criolipólise, tratamento para redução de gordura

Compartilhe:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInShare on TumblrPin on PinterestEmail this to someone

Muitas pessoas tem o sonho de se livrar daquelas gordurinhas localizadas que são difíceis de serem eliminadas na malhação de todos os dias. Dessa maneira, a procura sempre foi por novos métodos que ajudassem no processo de forma rápida e indolor. A criolipólise chegou para ajudar e muito nesse processo de perda de peso e melhora da autoestima. O processo foi desenvolvido pela Universidade de Harvard e tem comprovação científica e, dia após dia, chega ao conhecimento das pessoas. Com ótimos resultados elas se animam para realizar intervenções que são livres de cortes, agulhas ou qualquer outro método invasivo.

No resfriamento, a célula de gordura é morta e eliminada pelo corpo

O processo se dá quando o aparelho específico para a realização da técnica é colocado no local. Ele suga a área a ser congelada e esse resfriamento é feito de modo seletivo. Só são congeladas as células adiposas, ou seja, todo o restante continua preservado. As temperaturas são intensamente baixas e as células de gordura são muitos sensíveis ao frio, sendo muito eficaz o procedimento. Após isso, o fígado é quem age conduzindo as células mortas até o sistema linfático onde serão eliminadas do corpo de maneira natural.

Os resultados são esperados após duas sessões, mas é possível que se necessite de mais para que os resultados sejam satisfatórios. Entretanto, já na primeira sessão, o normal é que cerca de 25% das gorduras sejam eliminadas. É importantíssimo ressaltar que entre uma sessão e outra o intervalo deve ser de 60 dias, ou seja, dois meses. É relevante para que os resultados sejam mantidos que as pessoas entendam que há necessidade de uma dieta saudável e exercícios físicos regulares.

Quem não pode realizar a criolipólise?

Para todo método, existem as contraindicações. Pessoas com sensibilidade ao frio, gestantes e pessoas com infecções na pele não podem realizar o procedimento. É importante ressaltar que como todo método de tratamento de beleza, ele deve ser indicado para ser complementar. Para que os resultados permaneçam e seja duradouros, o paciente deve cultivar bons hábitos alimentares e fazer exercícios regularmente. Para tratamentos estéticos, procure sempre uma clínica de beleza e estética especializada e com infraestrutura. A Inova, clínica de estética em Botafogo, tem os melhores profissionais, com moderna e bem equipada infraestrutura.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente

Desenvolvido por Fizzy Marketing Digital