Cirurgia de pálpebras

Compartilhe:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInShare on TumblrPin on PinterestEmail this to someone

Conhecida por profissionais de saúde e de cirurgia plástica como blefaroplastia, consiste na correção do excesso de pele nas pálpebras, tanto na parte superior como inferior. Além do aspecto estético, pálpebras flácidas podem interferir no campo visual, demandando intervenção cirúrgica.

Pode ser feita isoladamente ou combinando com outros procedimentos, como lifting facial ou preenchimento do rosto com toxina botulínica. A recuperação da cirurgia de pálpebras é rápida, com duração de no máximo um dia. É comum inchação, sensibilidade modificada ou áreas roxas no local da operação, que podem ser amenizadas com colírios, pomadas e compressas. É indispensável o uso de óculos escuros e filtro solar no pós-operatório.

Na Clínica Inova, você terá à disposição os mais qualificados cirurgiões plásticos, habilitados em cirurgia de pálpebras e outros procedimentos estéticos. Entre em contato e marque já sua consulta!

Desenvolvido por Fizzy Marketing Digital