Cirurgia pós-bariátrica

Compartilhe:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInShare on TumblrPin on PinterestEmail this to someone

A cirurgia bariátrica, ou gastroplastia, é indicada em casos de obesidade mórbida, em que métodos conservadores para redução de peso não surtem efeito em pessoas de IMC muito elevado. O IMC, Índice de Massa Corporal, é o cálculo usado para aferir se uma pessoas está abaixo ou acima do peso ideal para sua altura e idade. As modalidades de cirurgia bariátrica envolvem as de tipo restritivo, em que a perda de peso acontece pela diminuição da ingestão de alimentos, ou as mistas, em que o fluxo de alimentos é reduzido pela diminuição do calibre na entrada estomacal.

É muito comum que pacientes apresentem, após a cirurgia bariátrica, extrema flacidez e excesso de pele, principalmente na região abdominal. Com a extrema redução do tamanho e peso corporal, a pele perde sustentação, criando verdadeiros bolsões de pele.

A Clínica Inova pode ajudar você, que passou por cirurgia bariátrica e está com a pele extremamente flácida. Marque já sua consulta e conte com os melhores profissionais em cirurgia plástica!

Desenvolvido por Fizzy Marketing Digital