Mamoplastia redutora

Compartilhe:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInShare on TumblrPin on PinterestEmail this to someone

Mulheres maiores de 16 anos que apresentam seios com grande volume podem se beneficiar da cirurgia de redução mamária. Mamas muito grandes podem causar problemas posturais e dores na coluna, por isso a mamoplastia redutora traz benefícios além dos estéticos.

Outra indicação para o procedimento é que ele torna possível também a remoção de nódulos e cistos, já que o pré-operatório inclui avaliação por um mastologista. A recuperação dura entre 24 e 48 horas, e nas duas primeiras semanas, recomenda-se que a paciente evite movimentos com os braços. Esforço físico envolvendo tórax, membros superiores e exposição ao Sol devem ser evitados nos três meses subsequentes à cirurgia.

Viva com mais qualidade e melhore sua postura. A mamoplastia redutora é a solução para quem deseja reduzir o tamanho dos seios, preservando a estética e a saúde do tecido mamário. Procure os profissionais da Clínica Inova e faça sua cirurgia de redução das mamas com segurança!

Desenvolvido por Fizzy Marketing Digital