Microcirurgia

Compartilhe:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInShare on TumblrPin on PinterestEmail this to someone

Os avanços incessantes nas técnicas e equipamentos em cirurgia plástica permitem atualmente a recuperação de segmentos bastante específicos e o remanejamento de partes do corpo do próprio paciente para restaurar áreas afetadas por câncer, traumas e processos degenerativos. Portanto, a microcirurgia, como é conhecida, consiste em toda intervenção cirúrgica que demande o uso de imagens ampliadas para ser realizada.

Trata-se, ainda, de todo processo de reconstrução cirúrgica feita de forma a recuperar terminações nervosas com precisão de pouquíssimos milímetros. Entretanto, a microcirurgia também se ocupa de recuperar partes do corpo por meio de enxertos, ou seja, a substituição de tecidos danificados por outros, em que o doador, via de regra, é o próprio paciente, embora possam ser admitidos doadores externos, caso haja compatibilidade.

A microcirurgia também tem função estética, e pode ser indicada para eliminar manchas, verrugas ou fibroses. Na Clínica Inova, os resultados são garantidos inclusive em procedimentos de alta precisão. Conte conosco!

Desenvolvido por Fizzy Marketing Digital