Radiofrequência

Compartilhe:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInShare on TumblrPin on PinterestEmail this to someone

Tratamento não cirúrgico indicado para melhora na flacidez da pele, a radiofrequência utiliza ondas de calor que, ao penetrar na pele, induz uma regeneração, o que melhora seu aspecto. A radiofrequência é indicada para tratar de:

  • Rugas de expressão faciais
  • Flacidez na região do pescoço
  • Estrias e celulite
  • Cicatrizes e marcas causadas por acne
  • Como efeito secundário, atua também como uma massagem linfática, estimulando a circulação

A radiofrequência é uma técnica antiga, e que vem sendo empregada com ótimos resultados por ser segura, desde que não seja aplicada em pessoas que utilizem marca passos ou quaisquer outros dispositivos eletrônicos implantados. Outras contraindicações são para pessoas com HIV, que tenham tatuagens, diabéticas ou mulheres que usem DIU. O método também é contraindicado para gestantes ou pessoas que estejam usando medicamentos anticoagulantes, contendo istretinoína e corticoides, há pelo menos seis meses.

Para outras possíveis limitações, ou estabelecer quantas sessões serão realizadas, consulte seu médico. O tratamento estético com radiofrequência deve ser administrado por especialistas reconhecidos e com formação médica. Se você deseja atenuar os sinais do tempo, procure nossa clínica de estética em Botafogo, e garanta os melhores resultados.

Desenvolvido por Fizzy Marketing Digital