Notícias

Tratamento Venue Freeze

Venus Freeze: a melhor opção para tratamento da flacidez na pele e gordura localizada

Compartilhe:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInShare on TumblrPin on PinterestEmail this to someone

Quem não quer se manter sempre bonita e jovem, não é? Pensando nisso, o ramo da estética está sempre se reinventando cada vez mais e sempre traz tratamentos novos. Um exemplo disso é o inovador Venus Freeze, um procedimento que promete diminuir a flacidez e a celulite.

Como funciona o Venus Freeze

É uma combinação de pulsos magnéticos e radiofrequência multipolar. O primeiro faz o papel de estimular um hormônio específico, que ajuda no crescimento dos vasos sanguíneos e que também prolifera os fibroblastos do organismo. Já a radiofrequência estimula os mecanismos que autorreparam a pele, fazendo com que a síntese de colágeno e elastina aumentem, quebrando a gordura.

Todo esse processo é feito através do aquecimento intenso e seletivo das camadas de pele, alcançando os tecidos de gordura. Essa elevação na temperatura reorganiza elástica da pele, melhorando significativamente o seu aspecto. O procedimento pode ser realizado tanto no corpo quanto na região da face.

Principais vantagens

  • Resultados imediatos no que diz respeito à firmeza da pele.
  • A pele fica bem mais firme, rígida e com uma textura mais bonita.
  • Silhueta corporal mais desenhada.
  • Diminuição da circunferência (abdômen, braços e coxas).

Quanto custa

Por ser um tratamento novo no mercado e como algumas clínicas de estética ainda não possuem a tecnologia é difícil definir uma média de preço para o procedimento. Entretanto, é essencial escolher um estabelecimento com seriedade e profissionalismo para realizá-lo. A Inova, clínica de cirurgia plástica em Botafogo, é referência em tratamentos estéticos e pode lhe passar um orçamento detalhado. Entre em contato e tire suas dúvidas sobre este e os outros serviços disponíveis!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente

Desenvolvido por Fizzy Marketing Digital